segunda-feira, janeiro 30, 2006

eu e ele

Pela primeira vez fiz Lisboa-Porto com neve. Gostava de ter visto a praia da Figueira coberta de branco, ou a costa algarvia... nevou na Serra de Sintra e foi muito bonito.


Eu e ele, numa área de serviço perto de Santarém.

Na praia da luz os dias podem ser muito luminosos, o céu mais azul com o mar a salpicar-nos a pele e a conversa. Descobri uma música bestial, do Paulo Gonzo com o Rui Reininho e o Bernardo Sassetti: "coisas soltas". Aqui fica um pedacinho da letra, escrita de memória.

Já não me deixas ser assim, pequeno almoço só para mim, as marmeladas, compotas e saladas, na hora de vestir mais um sim. E os menus na nossa mão, escolher entre croissants e pão, um cigarrinho, um baton, faz beicinho, um avião ou de metro pertinho, ou mesmo ficar aqui

tantas coisas tontas que me lembram de ti.